segunda-feira, 26 de maio de 2025

ENTREGA DE CRACHÁS E ALVARÁS PARA COMERCIANTES DO SÃO JOÃO DE CARUARU SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (28)



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que, na próxima quarta-feira (28), será realizada, no auditório da SEDUC (antiga Fafica), a entrega dos crachás e alvarás para os comerciantes cadastrados que irão atuar no São João 2025.

A entrega terá início a partir das 9h, e no local haverá distribuição de senhas por ordem de chegada. Cada comerciante apto para a edição deste ano deve comparecer ao local portando documento oficial com foto, boleto de pagamento e o termo de autorização emitido pelo município.

Foto: Reprodução/ internet 


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.