quarta-feira, 17 de abril de 2024

PROJETO MEU AMIGÃO TEM NOVA EDIÇÃO NO MARCO ZERO NESTA QUARTA (17) E QUINTA (18)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da AME animal realiza, nesta quarta (17) e quinta-feira (18) mais uma edição do projeto 'Meu Amigão'. A feira de adoção de animais chega a sua segunda semana de realização, com objetivo de encontrar um novo lar para cães e gatos, filhotes e adultos. Na semana passada, 31 animais encontraram um novo lar, de forma responsável pelos seus tutores.

Os animais adultos já são castrados e vermifugados. Já os filhotes são vermifugados e terão castração realizada pela AME animal, quando estiverem no início da idade reprodutiva. Para o cidadão que deseja adotar um animal, ele deverá preencher no local, um termo de adoção e posse responsável, garantindo ao pet, uma adoção responsável. Estão aptos para adoção, pessoas maiores de 18 anos, portando RG, CPF e comprovante de residência.




"Esse projeto é muito importante para nossa cidade. Os animais que passam pela AME saem totalmente saudáveis e no caso de filhotes, com a castração garantida, auxiliando no controle populacional. Nós precisamos que os novos tutores saibam da importância e do dever de cuidar bem dos animais. A gestão do Prefeito Rodrigo Pinheiro abraça essa causa tão importante para nossa sociedade," comentou o Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Manoel Ávila.

Fotos: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.