quarta-feira, 17 de abril de 2024

PREFEITO RODRIGO PINHEIRO SERÁ UM DOS HOMENAGEADOS DO 15° PRÊMIO DA MÚSICA PERNAMBUCANA

Gestor municipal receberá o prêmio ao lado do presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Hérlon Cavalcanti




O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, será um dos homenageados do 15º Prêmio da Música Pernambucana, cuja entrega será no dia 30 de abril, no Teatro Santa Isabel, no Recife. O gestor municipal receberá o prêmio ao lado do presidente da Fundação de Cultura de Caruaru (FCC), Hérlon Cavalcanti.

Representando o prefeito, o presidente da FCC recebeu a excelente notícia do artista e produtor cultural George Luiz, que é presidente da Associação de Cantores e Intérpretes de Pernambuco (ACINPE). Além dos prêmios para a gestão municipal de Caruaru, diversos artistas de todo o estado também receberão este reconhecimento.




É importante ressaltar que o prefeito Rodrigo Pinheiro será o primeiro político a receber este prêmio em toda a história do evento. A homenagem será dada diante do intenso trabalho realizado pelo gestor municipal em prol da cultura local, como o aumento real dos cachês dos artistas que se apresentam no Maior e Melhor São João do Mundo, por exemplo, além das inúmeras ações culturais realizadas durante a gestão.

"Estou grato à comissão do prêmio pela pesquisa e reconhecimento do nosso trabalho. Divido esse prêmio a todos da FCC. Agradeço aos artistas pela parceria e um agradecimento especial ao meu amigo, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, por proporcionar avanços em todos os sentidos para nossa gente com muito diálogo, respeito e ações reais que estão mudando a vida de tanta gente para melhor", disse Hérlon Cavalcanti.

Fotos: Jorge Farias/Secom/PMC

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.