O I Simpósio da Mulher Advogada contou com palestras de Luana Marabuco, Elba Ravane e Antonella Galindo
A OAB Caruaru encerrou o mês dedicado às mulheres com a realização do I Simpósio da Mulher Advogada, nessa terça-feira (26), para discutir os desafios e conquistas na construção da representatividade feminina como instrumento de garantia de direitos e equidade de gênero.
Na mesa de honra estavam presentes o presidente da OAB Caruaru, Fernando Júnior, a vice Lucia Cardozo, o secretário-geral, Ranieri Coelho, a secretária adjunta, Deyse Vicente, o tesoureiro Nemézio Vasconcelos, a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Camila Chagas, e as palestrantes da tarde.
O evento, idealizado pela Comissão da Mulher Advogada, reuniu três grandes nomes da área para palestrar, a secretária de Políticas de Mulheres de Caruaru, Luana Marabuco, a professora coordenadora do curso de Direito da Asces-Unita, Elba Ravane, e a professora de Direito Constitucional e vice-diretora da Faculdade de Direito do Recife (UFPE), Antonella Galindo. A oportunidade possibilitou a troca de experiências e debates sobre feminismo, empoderamento, violência contra mulher, racismo, transfobia, entre outros.
O auditório da Subseção lotado, com a maioria do público feminino, prestigiou o evento do início ao fim.
A OAB Caruaru parabenizou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Camila Chagas, e todos os membros pela iniciativa e organização do evento.
Fotos: Divulgação