sexta-feira, 5 de agosto de 2022

FESTA DE SÃO CAETANO ESTÁ DE VOLTA E ESPERA MOVIMENTAR R$ 1,5 MILHÃO




A Festa do Padroeiro São Caetano será realizada após dois anos de saudades. As comemorações no Agreste de Pernambuco estavam paralisadas por causa da Covid-19.

A tradicional programação religiosa começou no dia 29 de julho e segue até o próximo domingo, na Matriz do padroeiro. No mesmo dia será realizada uma procissão e o show católico com a cantora Joanna.

As celebrações reúnem muitos fiéis que vão agradecer pelas graças alcançadas e fazer suas preces.

O palco principal da 185ª edição vai receber artistas importantes da nossa música, como Léo Magalhães, Priscila Senna, Magníficos e Cavaleiros do Forró.

A expectativa da Prefeitura de São Caetano é de receber cerca de 25 mil pessoas durante a programação, injetando mais de R$ 1,5 milhão na economia da cidade. Essa será a primeira festa do padroeiro com o prefeito Josafá Almeida à frente do município, que demonstrou muita felicidade em poder viver o momento ao lado do povo são-caetanense.

“É com muita alegria que vamos realizar a festa do nosso padroeiro São Caetano. Depois de viver dias difíceis por causa da pandemia, vamos encontrar nosso povo, impulsionar a economia da cidade e contribuir para o resgate da cultura. Sempre atuei no ramo de eventos e podem ter certeza que estamos dando o máximo para que nossa festa seja a melhor de todos os tempos”, disse Josafá.


Os shows vão começar sempre às 19h e serão encerrados às 2h. Os horários fazem parte de um acordo entre Prefeitura de São Caetano e Polícia Militar.


Programação da 185ª Festa de São Caetano

Sexta (5)
Gaby Oliveira
Forró do Muído
Magníficos

Sábado (6)
Negritude Jr.
Grupo Sem Compromisso
Adriano e Banda Show
Thúllio Milionário
Cavaleiros do Forró

Domingo (7)
Bloco da Ressaca com o Trio Asas da América - 11h
Excesso de bagagem e Marreta you Planeta
Procissão e show católico com Joanna - 17h
Léo Magalhães
Priscila Senna

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.