quinta-feira, 4 de agosto de 2022

CARRO ROUBADO NO RECIFE É RECUPERADO NO AGRESTE

Condutor já havia sido detido pela PRF por suspeita de tráfico de drogas




O veículo Renault/Captur circulava na BR-232, no município de Tacaimbó, na noite desta segunda (1º), quando recebeu ordem de parada dos policiais rodoviários federais (PRFs). Durante fiscalização detalhada dos sinais identificadores do automóvel, os agentes observaram indícios de adulteração.

A suspeita de clone se confirmou quando, em consulta aos sistemas, os policias levantaram informações que levaram aos dados do veículo original. Trata-se de um automóvel com registro de roubo/furto em junho deste ano no Recife.




Aos PRFs o condutor informou que veículo pertencia a sua mãe e disse desconhecer a procedência dele. Além disso, o homem confessou já ter sido detido pela PRF em 2020, após ser flagrado transportando 20 quilos de maconha. Ele foi encaminhado, juntamente com o carro, para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.