terça-feira, 26 de julho de 2022

VOLTA ÀS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE CARUARU SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (27)




O segundo semestre letivo da rede municipal de Educação será retomado nesta quarta-feira (27), em Caruaru, após recesso, e segue até o dia 22 de dezembro. O calendário deverá ser seguido pelos gestores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), Escolas de Tempo Integral (ETI) e Escolas Regulares.

A Secretaria de Educação e Esportes do município (Seduc) seguirá garantindo o calendário letivo e continuará cumprindo os protocolos relacionados à Covid-19 dentro do ambiente escolar, como a exigências de máscaras, por exemplo.

A secretária de Educação, Aline Tibúrcio, e os executivos, Andreza Pacheco e Lúcio Farias, estarão dando as boas-vindas aos estudantes de algumas escolas municipais neste primeiro dia de volta às aulas.




Os pais ou responsáveis que ainda não matricularam os seus filhos ou familiares devem procurar a Secretaria de Educação para que os estudantes sejam encaminhados para as escolas mais próximas de suas residências. A Seduc fica localizada na rua Professor Lourival Vilanova, 118, no bairro Universitário.

Ao todo, Caruaru possui 107 escolas regulares, sete escolas de tempo integral e 31 CMEI’s. São 46.252 alunos matriculados junto à rede municipal de ensino.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.