sexta-feira, 29 de julho de 2022

RODRIGO PINHEIRO ENVIA PL PARA CÂMARA DE CARUARU SOBRE RATEIO DE PRECATÓRIOS DO FUNDEF




O prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) anunciou na tarde desta quinta-feira (28) que estará enviando para a Câmara Municipal de Caruaru o projeto de lei para definir o pagamento extraordinário do passivo do FUNDEF, com a definição da destinação dos recursos, para o rateio entre os beneficiados, os profissionais da educação.

O recurso, correspondente a uma diferença devida pela União, será dividido com os profisionais da educação do município de Caruaru.

“Sabemos da responsabilidade da garantia dos direitos dos professores e do nosso papel na gestão, nesse processo. Sendo assim, quero deixar meu compromisso com todos os professores que têm esse direito, aos precatórios do Fundef. E assim que esse recurso chegar em nosso município, vamos fazer valer que os professores o receba e que nosso município se fortalece na transparência e efetivação desse repasse", ressaltou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.