terça-feira, 19 de julho de 2022

PRTB TEM NOVO VICE-PRESIDENTE EM PERNAMBUCO




O Caruaruense Jackson Silva, assumiu a vice presidência do PRTB estadual e também o comando do diretório municipal da sigla na Capital do Agreste. O partido agora passa a ter notoriedade na proporcional para eleições deste ano.

O PRTB terá candidatura própria para governador de Pernambuco, com a candidatura de Estevan Jacinto ao cargo majoritário e nomes de peso que entrarão na disputa do pleito para Deputados Federal e Estadual, como os influenciadores digitais, Charles e Tiringa do Canal Comédia Selvagem e Manetikin e Luiz do Som.

Mas, como Caruaru é a principal cidade do interior e uma das mais cobiçadas no cenário político do estado, o partido entendeu a importância de se construir uma via para que se possa ter representatividade legítima em uma das esferas da nossa política. O nome de Jackson Silva surge como opção para tentar sair da mesmice de velhas oligarquias.

"É difícil tentar fazer uma política limpa e certa em meio a tantos corruptos. Queremos fazer uma campanha limpa e renovadora, sem nenhuma brecha para dar motivos para que o PRTB tenha a sua marca manchada", relatou Jackson Silva.

A expectativa do PRTB em Pernambuco nas eleições deste ano é conseguir eleger quatro deputados, sendo dois federais e dois estaduais. " Vamos tentar atingir esta meta e depois focar as atenções para as eleições municipais em 2024, onde teremos candidaturas próprias para prefeitos e vereadores nos municípios", destacou Jackson Silva.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.