terça-feira, 19 de julho de 2022

CARUARU CITY COMEMORA 7 ANOS DE FUNDAÇÃO NESTA TERÇA (19)




O Caruaru City comemora neste 19 de julho, Dia do Futebol, o aniversário de sete anos de uma história que tem sido construída com uma base sólida e sustentável, mantendo estreito laço com os torcedores, para representar a grandeza de Caruaru e região, dentro e fora de campo. O Leopardo tem objetivos claros de, em breve, se consolidar como referência na formação de atletas para o alto nível e ocupar o espaço no futebol profissional de principal representante do Agreste do Estado.

Com pouco mais de um ano em atividade no futebol profissional, o Caruaru City já acumula feitos, como a conquista do título de campeão Pernambucano da Série A2 2021 e a sexta colocação no Campeonato Pernambucano Série A deste ano, que garantiu vaga na elite do futebol em 2023. Até o momento, o Caruaru City é a única equipe de Caruaru e do Agreste confirmada no estadual da primeira divisão do próximo ano.

Ao longo dos recentes 7 anos de história, o Caruaru City, além da rápida ascensão no futebol profissional, tem trabalho reconhecido na formação inicial de atletas, com mais de 20 garotos aprovados em clubes da elite do futebol brasileiro, tais como: Athlético Paranaense, Atlético MG, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Sport Recife, CSA-AL, dentre outros. Atualmente, o clube possui escolas de futebol nas cidades de Caruaru, Belo Jardim, Pesqueira, São Caetano e São José do Egito, categorias de bases, futebol feminino e mais de 700 torcedores em sua base de sócios.

Foto: Ellen Galvão/Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.