quarta-feira, 20 de julho de 2022

PROJETO BRINCANDO NAS FÉRIAS É REALIZADO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Gerência de Esporte e Lazer, está realizando a 4ª edição do projeto Brincando nas Férias.

O projeto oferece atividades esportivas e de lazer direcionadas as crianças e jovens, visando ocupar o tempo ocioso durante o período de recesso escolar, principalmente, em áreas de vulnerabilidade social na cidade e na zona rural, utilizando espaços como parques e praças do município. O Brincando nas Férias faz parte do Caruaru em Movimento.

Esta é a 2ª etapa do projeto, nesse ano, e conta com a participação de professores de educação física da Gerência de Esporte e Lazer e acadêmicos de educação física. São esperadas, em média, 40 crianças e adolescentes por horário. Em janeiro, foi realizada a 1ª etapa do Brincando nas Férias, atendendo crianças e adolescentes dos residenciais Luiz Bezerra Torres, Alto do Moura, Residencial Jardins e do bairro São João da Escócia. Já na zona rural, os distritos de Pau Santo e Juá foram contemplados.




“É importante lembrar que as atividades são gratuitas e esse é um momento importante para as crianças e adolescentes, elas irão brincar, se divertir e ter contato com outros colegas da mesma faixa etária”, ressaltou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

Lembrando que na parte da manhã as atividades acontecem das 7h30 às 10h e a tarde das 14h30 às 17h.


Programação:


23/07/2022 – Manhã – Bairro da Santa Clara – Praça da Santa Clara

Tarde – Monte Bom Jesus


30/07/2022 – Manhã – Peladas – Zona Rural

Tarde – Serra Velha – Zona Rural

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.