quinta-feira, 21 de julho de 2022

GRUPO CEAM REALIZARÁ ATIVIDADES DE RECREAÇÃO PARA CRIANÇAS DE CARUARU




O Centro Especializado em Apoio Multidisciplinar (CEAM), realizará dos dias 25 a 29 de julho, atividades de recreação na Clínica CEAM unidade Caruaru. As oficinas são gratuitas, acontecerão na parte da manhã e são voltadas para crianças em geral.

As atividades começam na segunda e seguem até a sexta-feira, com contação de história, oficinas de palitoches, atividades motoras, brincadeiras como corrida de saco, cabo de guerra, tiro ao alvo, pescaria e boliche, além de culinária, oficina de massinha e pintura, caça ao tesouro, montagem de legos, baladinha fantasia, quebra panela e para finalizar a semana com chave de ouro, às crianças participarão de um passeio de trenzinho pelas ruas de Caruaru.

“Esse é um momento muito importante para as crianças, além de ser a última semana de férias, elas irão interagir com outros colegas, trocar experiências e se divertir”, afirmou o psicólogo do CEAM, Ítalo Gomes.

Para realizar a inscrição os pais ou os responsáveis devem preencher o formulário. As vagas são limitadas.





Unidade:

Caruaru - Av. Agamenon Magalhães, 483 - 3º andar - Maurício de Nassau - Caruaru - PE. 81 2161-0174 l 97340-4253 (WhatsApp)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.