sábado, 23 de julho de 2022

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE CULTURA REALIZA VISITA AOS ARTESÃOS DO ALTO DO MOURA





Nesta sexta-feira (22), o presidente da Fundação de Cultura, Rafael Martiniano, juntamente com o vice-presidente, Herlon Cavalcanti e demais membros da Fundação de Cultura, realizaram uma visita ao Alto do Moura.

A equipe pôde visitar diversos ateliês de barro, conversar um pouco com cada artesão e, principalmente, ouvir as demandas apresentadas pelos artistas que representam a arte do barro caruaruense para todo o mundo.





"Foi um momento crucial para novos projetos começarem a ser planejados. O diálogo e as visitas técnicas fazem parte do nosso cronograma de gestão. É através da ouvida, que muito pode se avançar, e o Alto do Moura é algo de que deve ser mantido, preservado e valorizado, pois faz parte da história da nossa cidade", afirmou Rafael Martiniano.

Durante o mês, a equipe continuará em visita pelos centros culturais da cidade, a fim de ouvir as demandas e planejar melhorias para os locais.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.