terça-feira, 5 de julho de 2022

PREFEITURA DE CARUARU OFERTA QUASE 50 VAGAS DE EMPREGO




A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Administração (SAD), abriu processos seletivos para Controladoria Geral do Município, Central de Abastecimento de Caruaru e Secretaria de Saúde. As inscrições já podem ser realizadas por meio do portal: https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br

Na Controladoria, há vagas de trabalho temporário, sendo sete de ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e com cadastro de reserva, para as funções de analista de engenharia civil, elétrica e ambiental, além de controle interno. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 7.

Na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), há ofertas destinadas para auxiliar de serviços gerais, sendo 28 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência. As inscrições encontram-se abertas até o próximo dia 8.

Já na Secretaria de Saúde, as oportunidades de trabalho são para a função de clínico plantonista, com seis vagas em aberto de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. Para este processo, os candidatos poderão se inscrever também até o próximo dia 8.

Os resultados preliminares dos processos serão divulgados no mencionado site e no Diário Oficial do Município. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço: selecoespmc@gmail.com.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.