terça-feira, 5 de julho de 2022

CENTRO UNIVERSITÁRIO EM CARUARU ABRE SELEÇÃO PARA DOCENTES

Vagas são para lecionar no curso de Odontologia




O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, está com inscrições abertas para seleção de docentes. As vagas são para lecionar no curso de Odontologia, nas disciplinas de Anatomofisiologia Geral (Anatomia Cabeça e Pescoço) e Terapêutica aplicada a Odontologia. Os interessados podem enviar o Currículo Lattes, para o e-mail ana.tereza@mauriciodenassau.edu.br.

Ao participar do processo seletivo, os candidatos às vagas para ministrar aulas passarão pelas etapas de análise curricular, avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica. Devem ter título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para lecionar no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela gerência do curso. A avaliação escrita será sobre tema relevante ao assunto da disciplina e a avaliação didático-pedagógica constará de uma aula expositiva, com duração de 20 minutos.

O candidato também deve estar com todas as informações do currículo atualizadas. Os interessados em participar da seleção devem acessar o edital para conferir as regras. Clique aqui e acesse o edital.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.