sexta-feira, 29 de julho de 2022

GRUPO POLITEJO CONFIRMA INSTALAÇÃO DE FÁBRICA EM BEZERROS




O grupo multinacional Politejo confirmou, após reunião com a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, nesta sexta-feira (29), a instalação de uma fábrica no município. Conforme o Protocolo de Intenções, serão investidos mais de R$ 35 milhões, com geração de 60 empregos diretos inicialmente. 

“Estamos muito felizes com a confirmação da chegada de mais um empreendimento para nosso município, pois isso reforça o nosso compromisso em trazer mais oportunidades de emprego e renda, além de assegurar o desenvolvimento econômico da nossa região”, destacou a prefeita Lucielle.

A fábrica, que será instalada no Distrito Industrial do município, atuará no ramo de soluções termoplásticas para saneamento e irrigação (ou seja, tubos e acessórios). Segundo a empresa, as operações começam ainda este ano e contará com mão de obra local. 




“Bezerros foi escolhida por sua localização estratégica e melhores condições para operacionalização dos trabalhos a serem desenvolvidos pela multinacional no Norte e Nordeste do país, além de ser uma cidade acolhedora aos novos empreendimentos”, pontuou o diretor da empresa, André Maia. 

No começo de abril deste ano, a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, visitou a sede da multinacional Politejo, na cidade do Porto, em Portugal. Na ocasião, a gestora bezerrense foi recebida pelo gestor de produtos, Marcelo Castro, e pelo diretor de operação da planta de produção, Jorge. A visita teve como objetivo conhecer de perto o funcionamento técnico-operacional da empresa que está presente em Angola, Brasil, Espanha, Moçambique e Portugal.


TEXTO: Izaias Néu.
FOTOS: Assessoria Especial.