domingo, 31 de julho de 2022

FESTIVAL GOSPEL DE GARANHUNS FOI ENCERRADO COM ÓTIMO PÚBLICO

Passaram pelo palco, Tamires Lima; Pastor Stuart e Banda; Coral Jovem da IASD; PR. Theo Barros e Regis Danese




Na noite desse sábado (30), último dia do Festival Gospel - Ano I, a população de Garanhuns, turistas e excursionistas compareceram para prestigiar os artistas que encerraram a grade de programação do evento religioso. No palco localizado na quadra do Colégio XV de Novembro, passaram grandes nomes da música gospel brasileira, que fizeram deste primeiro ano do festival um verdadeiro sucesso.

A abertura das apresentações, contou com a participação do pastor Antônio José (Toni), em um momento de oração e reflexão. Na sequência, abrindo a noite de shows, Tamires Lima, subiu ao palco. Dando continuação, o Pastor Stuart e Banda, trouxe um repertório bem diversificado, com música autoral de composição do sanfoneiro, Adriano José, intitulada “Nordestino de Jesus”, seguido do Coral Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que fez uma bela apresentação. Já o Pastor Théo Barros trouxe releituras, como: “Alívio”, “Não Morrerei”, entre outras.




Regis Danese, atração mais esperada da noite, comentou sobre a emoção de estar presente na noite de encerramento. “O Brasil passou por uma pandemia terrível. E, hoje, ver as pessoas saírem das suas casas para estarem em um local como este, adorando a Deus. Eu não tenho palavras para descrever a emoção que eu sinto neste momento, mas é maravilhoso. É surreal!”, disse.

Um momento especial marcou o encerramento do Festival Gospel. Com as lanternas dos celulares ligadas, o público protagonizou um show de luzes no Colégio XV de Novembro e, em uma só voz, todos louvaram e cantaram emocionados.

Texto: Taís Chaves
Fotos: Ailton Vieira

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.