quarta-feira, 29 de junho de 2022

TONY GEL E TONYNHO CONQUISTAM RECURSOS PARA SÃO CAETANO E TORITAMA



Por meio de uma solicitação do Deputado Estadual Tony Gel (PSB) e do pré-candidato a Deputado Federal Tonynho Rodrigues (MDB), ao Senador Jarbas Vasconcelos, as cidades de São Caetano e Toritama receberão recursos via emendas parlamentares, no Agreste de Pernambuco.

O pedido ao Senador Jarbas Vasconcelos, resultou no envio de R$ 500 mil para a prefeitura de São Caetano, e mais R$ 500 mil para a prefeitura de Toritama. Os recursos que já estão nas contas das duas cidades, são para reforçar o atendimento a saúde básica e garantir a compra de medicamentos para as unidades de saúde.

Tony Gel e Tonynho Rodrigues informaram que essa boa notícia para Toritama e São Caetano, foi dada ontem a eles, pela assessoria do Senador Jarbas. E que os prefeitos Edilson Tavares e Josafá Almeida já foram comunicados. "Tonynho ligou para o prefeito Josafá de São Caetano e eu liguei para o vice-prefeito Dr Ildefonso, que tinha me pedido ajuda para aquele município. Falei também com o prefeito de Toritama Edilson Tavares, informando a ele da liberação dos recursos. Eu e Tonynho solicitamos e o nosso amigo e Senador Jarbas Vasconcelos nos atendeu. São 500 mil para São Caetano e 500 mil para Toritama", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.