quarta-feira, 29 de junho de 2022

POLO CASA ROSA LOTADO MAIS UMA VEZ NESTE DIA DE SÃO PEDRO

O espaço localizado do Parque 18 de Maio continua encantando os turistas




Nesta quarta-feira (29), Dia de São Pedro, mais uma vez, o Polo Casa Rosa recebeu um grande público que forrozou a tarde toda. A primeira atração de hoje foi Lucas Borba, que trouxe grandes sucessos do forró tradicional.

Na sequência, foi a vez da Banda Capital Nordestina, a sanfona não deixou ninguém parado. A terceira atração da tarde foi Thayse Dias, que trouxe no repertório o forró das antigas, fazendo os caruaruenses e turistas dançarem mais agarrados ainda. “Já estou com saudades da festa, quase todo dia estou aqui na Casa Rosa, trouxe amigos e familiares de outro estado para conhecer o local e todos aprovaram”, comentou o enfermeiro, Pedro Lima.






O Mercado Cultural Casa Rosa, durante o mês de junho, receberá 40 atrações, até o dia 3 de julho. O local também conta com 12 estabelecimentos com serviços variados, entre comidas de boteco, portuguesa, mediterrânea, regional, doces e drinks. O forró volta à Casa Rosa, amanhã (30), a partir de 13h, com Dama do Rei e Gisele Coutinho.

Fotos: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.