sexta-feira, 10 de junho de 2022

SÃO JOÃO DO REENCONTRO REÚNE GRANDES NOMES DA MÚSICA GOSPEL





A já tradicional noite gospel no Maior e Melhor São João do Mundo foi realizada, nesta quinta-feira (09), no Pátio de Eventos, reunindo mais de 25 mil fiéis. A estimativa é da Fundação de Cultura de Caruaru. As apresentações ficaram por conta dos cantores Emerson Augusto, Regis Danese e Thalles Roberto, que emocionaram o público presente com os seus sucessos de adoração a Cristo.

O primeiro a subir ao palco no polo principal dos festejos juninos da Capital do Forró foi o pernambucano Emerson Augusto. Ainda na coletiva de imprensa, ele falou sobre a satisfação de cantar pela primeira vez no evento. “Morei por oito anos em Caruaru e hoje estou tendo o privilégio de participar deste evento tão grandioso conforme representa o São João de Caruaru. Estou bastante agradecido a Deus e a Prefeitura por esta grande oportunidade!”.





Na sequência foi a vez de Regis Danese levar os fiéis a entoarem em coro os grandes sucessos de sua carreira, dentre eles, “Faz um Milagre em Mim” e o “Nome de Jesus tem Poder”. “Estou muito feliz e agradecido por cantar em Caruaru e, tenho certeza, que após a esta noite de adoração e muito louvor a Cristo, muitas pessoas retornarão para as suas casas com a vida transformada”.

E para fechar a noite, nada mais, nada menos do que Thalles Roberto, grande vencedor do Troféu Promessas. Em mais de uma hora de apresentação, o cantor levantou a multidão com o seu pop gospel interpretando canções de seu repertório como “Deus da Minha Vida”, “Deus da Força” e “Jacó segurou o Anjo”.




Programação

A programação do São João de Caruaru 2022, o São João do Reencontro, prossegue, nesta sexta-feira (10), no polo Pátio de Eventos com os shows de Renan Cruz, Simone e Simaria e Toca do Vale.

Fotos: Renan Vasconcelos e Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.