quarta-feira, 15 de junho de 2022

SÃO JOÃO 2022: EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO É TEMA DE BRINCADEIRAS NO POLO INFANTIL COM EQUIPE DA AMTTC




No Maior e Melhor São João do Mundo, a criançada tem também seu espaço para forrozar e brincar no mês junino. O espaço fica na Praça da Criança e está sendo chamado de Polo Infantil. Além das brincadeiras no local, existem também apresentações culturais.

No último fim de semana, a Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), por meio da Gerência de Educação no Trânsito, realizou brincadeiras lúdicas com os pequenos, em jogos voltados para a educação no trânsito. Como prêmio pela participação, os pequenos ganhavam as carteirinhas de miniagente de trânsito e apitos.

“A criançada ficou atenta a tudo que foi explicado e foi muito participativa. Durante os jogos, foram dadas orientações aos cuidados no trânsito. Foi tudo muito dinâmico e divertido para as crianças e os pais. Recreações como esta, estarão ocorrendo durante todo o mês de junho”, pontuou a gerente de Educação de Trânsito da AMTTC, Carol Melo.





O Polo Infantil é um lugar dedicado para que as famílias possam aproveitar mais ainda o São João de Caruaru. Barraquinhas com comidas típicas, pipoca, churros e algodão doce fazem parte também do sabor da festa das crianças.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.