segunda-feira, 27 de junho de 2022

PÚBLICO LOTA A ÚLTIMA NOITE DO SÃO JOÃO DE GRAVATÁ

Encerramento do “Arraiá da Felicidade” levou uma verdadeira multidão ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar




O público mais uma vez superou as expectativas no São João gravataense. No sábado (25), já no encerramento da programação do palco principal, as pessoas deram mais uma demonstração de que o evento foi um verdadeiro sucesso e recolocou Gravatá na rota das importantes festas do estado de Pernambuco.

Coube a Petrúcio Amorim a responsabilidade de abrir em grande estilo a última noite de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Com seu repertório baseado no autêntico forró nordestino, o artista colocou todo mundo para dançar. “Tem gente do Brasil inteiro aqui, uma festa maravilhosa e o público também”, disse Petrúcio.





Se a primeira atração da noite trouxe um repertório com muito forró, Alceu Valença fez uma mistura de vários ritmos e mesclou com o ritmo predominante deste período. O artista contou, ainda, com um coral gigante, formado pelo público, que a plenos pulmões fez questão de acompanhar cada música apresentada por Alceu, como ‘Morena Tropicana’, que fechou com chave de ouro a apresentação do artista.

E o público desde o primeiro dia foi o diferencial ao longo do “Arraiá da Felicidade”, o que mostra que a escolha do nome fez jus à festa gravataense. Entre as milhares de pessoas que acompanharam as noites de shows, no meio do público ou nas áreas reservadas, a assistente social Josineide Bezerra foi uma delas. “Muito tempo que a gente não tem uma organização e estrutura dessa. Tá tudo muito organizado, muito estruturado”, elogiou Josineide.

Logo depois aconteceu o show de João Lucas e Pedrinho, uma dupla gravataense acostumada a acompanhar festas na cidade e que teve a oportunidade de subir no palco principal. Os garotos estrearam nos festejos juninos. “Tá aqui hoje tem um gosto diferente. A gente tá muito grato pela oportunidade, e isso é uma das coisas que nos motiva a dar o melhor sempre”, disse Pedrinho. “Todo mundo acompanhando, todo mundo mandando mensagem. Essa festa é a realização de um sonho”, completou João Lucas.




O artista Léo Magalhães, sucesso em todo o Brasil com seu estilo musical, foi a última atração da noite. “A gente tá muito feliz em estar aqui em Gravatá, nesta festa maravilhosa. A gente fica feliz, voltando à vida normal, trabalhando, movimentando o comércio, trazendo turistas, movimentando a cidade”, destacou o artista.

A apresentação de Léo Magalhães ainda contou com um momento em que fez dupla sertaneja com o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes. Após o dueto, o gestor gravataense fez um balanço positivo de todo o evento realizado na cidade. “Missão cumprida. Tivemos um tempo reduzido para preparar tudo isso, devido à interrogação sobre a realização ou não de eventos, devido à Covid, mas graças a Deus nossa equipe, com muita determinação e responsabilidade, entrou em ação e aí está o sucesso que foi o São João 2022 em Gravatá, com o ‘Arraiá da Felicidade’, com a participação do gravataense e dos visitantes”, disse Joselito.

Reportagem: Paulo Sérgio
Fotos: Ednaldo Lourenço e Nilson Silva (SECOM)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.