segunda-feira, 27 de junho de 2022

POLO AZULÃO FECHA TEMPORADA 2022 COM PÚBLICO RECORDE




Na noite deste domingo, (27), foi o último dia de shows no Polo Azulão, na edição do São João do Reencontro. O espaço recebeu um recorde de público, mais de 2 mil pessoas curtiram as atrações.

A noite começou com muita homenagem ao cantor e compositor de música popular brasileira, o pequeno grande Azulão. No palco, os cantores, Azulinho, Almério, Erisson Porto, Gabi da Pele Preta, Junio Barreto, Riah, Rogéria Dera e o Maestro Mozart Vieira e Banda, se apresentaram no especial Caruaru canta Azulão. No show, várias músicas do artista que deu nome ao polo, foram cantadas e o público vibrou em cada momento. O artista anunciou que deixará os palcos após 60 anos de carreira.





“Eu me sinto honrado, em ter um polo com meu nome, ser recebido pelo público com tanto carinho e ainda receber essa homenagem, meu muito obrigado”, expressou o cantor Azulão.

Logo, em seguida, foi a vez da atração mais esperada da noite subir ao palco, o Conde Só Brega. Com um repertório extenso, o cantor fez o público dançar o brega, de Espelho do Poder, música que estourou recente na voz de João Gomes.





“É uma felicidade muito grande poder cantar pela primeira vez no São João de Caruaru e justamente hoje, que Azulão se apresentou também nesse palco, fiquei muito feliz. Que dia especial!”, afirmou o cantor Conde.

O polo também recebeu a Academia da Berlinda. A banda é representativa da vanguarda musical pernambucana, caracterizada por uma estética que mescla diversos gêneros musicais. A Dj Pamela também se apresentou e fez todo mundo dançar.




E para fechar com chave de ouro, o palco recebeu o cantor do brega funk, Sheldon, finalizando a temporada deste ano do polo alternativo.

“Já estamos com saudades, esse polo traz a diversidade cultural, vários ritmos da música brasileira, é um lugar aconchegante no meio da festa”, comentou o comerciante Bruno Novaes.

Fotos: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.