segunda-feira, 13 de junho de 2022

PTB OFICIALIZA PASTOR WELLINGTON CARNEIRO COMO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO




O Partido Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PTB/PE) decidiu, na última quarta-feira (8), lançar candidatura própria ao Governo do Estado. O pastor Wellington Carneiro, advogado e atual presidente do partido em Pernambuco, juntamente com Caroline Tosaka, advogada atuante em Petrolina e presidente do PTB Mulher estadual, vão encabeçar a chapa que terá a difícil missão de resgatar e defender os valores conservadores em Pernambuco.

"Observamos a insatisfação de grande parte dos eleitores com as opções que existem hoje, por não se verem realmente representados na defesa de seus valores conservadores na política do Estado", afirma o pré-candidato, o pastor Wellington Carneiro. "Temos uma vasta história que comprova nosso discurso e, por isso, recebemos essa honrosa tarefa da diretoria nacional do partido", completa.

Outra diferença da chapa do PTB/PE é a representatividade das várias regiões do Estado. "Nossa proposta é olhar as necessidades de Pernambuco como um todo e preconizar soluções que oportunizem o desenvolvimento integral do Estado", assegura o pré-candidato nascido em Garanhuns, no Agreste pernambucano e radicado na capital há anos.




Bolsonaro - Como dirigente do PTB/PE, o pastor assegurou que o apoio ao presidente Bolsonaro está confirmado. "Nosso apoio é irrestrito ao presidente, apenas acreditamos que representamos uma melhor alternativa para o eleitor conservador e um braço forte ao capitão em sua reeleição", conclui.

Anúncio oficial - O Partido Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PTB/PE) lança, nesta terça-feira (14), às 19h, a pré-candidatura do pastor Wellington Carneiro ao Governo do Estado e a vice, a advogada trabalhista Carol Tosaka. O evento será aberto ao público, no Mar Hotel Conventions, para celebrar o palanque mais conservador do Estado. A missão da chapa será Fé e coragem para mudar Pernambuco.