segunda-feira, 13 de junho de 2022

ALTO DO MOURA RECEBE 80 MIL PESSOAS EM DOMINGO DE MUITO FORRÓ

Alto do Moura é palco de grandes atrações e da 27º Caminhada do Cuscuz




Neste domingo (11), a festa começou cedo no Maior Centro de Arte Figurativas das Américas. Além da 27º edição da Caminhada do Cuscuz, o Alto do Moura também foi palco de muito forró. Segundo A primeira atração a subir no polo Mestre Vitalino foi o cantor J. Lima do Forró Gogó de Ouro, que aqueceu o público com muito pé de serra. A banda Caruforró foi a segunda atração da tarde e fez a alegria dos forrozeiros com um repertório eclético, do forró tradicional ao frevo.

 

Uma das atrações mais esperadas deste domingo foi o Rei das Drilhas, Elifas Júnior, que também é um dos homenageados do São João do Reencontro. Elifas, disse que foi um prazer fazer seu show no polo do Alto do Moura. “Para mim, sempre é uma honra me apresentar aqui, este lugar que levou Caruaru para o mundo através da arte do barro, o Alto do Moura é um celeiro cultural," disse o cantor.




Muitos casais que vieram para curtir o Dia dos Namorados no Alto do Moura aproveitaram o show do ilustre Assisão para dançar agarradinhos. O cantor, que fez o encerramento da festa neste domingo no polo Mestre Vitalino, embalou os casais apaixonados com seus grandes sucessos, como a música reconhecida mundialmente “Eu fiz uma fogueirinha”.




Assisão, que também foi muito esperado pelo público, disse que estava emocionado com as demonstrações de carinho. “Fico muito feliz em fazer a alegria dessas pessoas e receber todo esse amor do público enche meu coração”.

Fotos: Felipe Correria / Fotos aéreas: Defesa Civil

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.