terça-feira, 21 de junho de 2022

PROJETO CARUARU EM MOVIMENTO SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA (22)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Gerência de Esporte e Lazer, realizará, na próxima quarta-feira (22), o Projeto Caruaru em Movimento.

O evento acontecerá no Polo do Repente, na Estação Ferroviária, com a participação de diversos professores de dança e ritmos da cidade. O horário previsto de início será às 19h. Público estimado é de 350 pessoas.

A entrada é gratuita e aqueles que puderem, podem ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas ocorridas no estado, levando 1kg de alimento não perecível, os quais serão entregues a equipe do Transforma Caruaru.

Reforçamos que será uma aulão junino, para os participantes que quiserem estar a caráter.

O evento conta ainda com a parceria das Secretarias de Ordem Pública, Saúde, Guarda Municipal, Fundação de Cultura e Turismo.
“Esse projeto visa movimentar a cidade, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população e ocupação do tempo livre de crianças, jovens, adultos e idosos, com atividades orientadas e supervisionadas por acadêmicos e profissionais de Educação Física através do Aulão de Zumba e Ritmos com tema Junino”, afirmou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

Importante reforçar as medidas de proteção da COVID-19 e demais vírus em circulação com as máscaras e hidratação individual, cada participante levando sua própria garrafa.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.