terça-feira, 21 de junho de 2022

PREFEITURA DE CARUARU EFETIVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA NOVA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL




Na última segunda feira (20), a Prefeitura de Caruaru efetivou a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal.

A PF tem a sua delegacia na cidade, desde 2004, porém em imóveis alugados. Atendendo ao pleito da própria polícia, o Prefeito Rodrigo Pinheiro formalizou a doação de um terreno com 16 mil metros quadrados, onde será utilizado cerca de 4 mil metros de área construída na obra.




"Essa obra é fundamental para que todos ganhem com a prestação do serviço público, como um melhor acolhimento ao público na polícia judiciária (investigação), como na polícia administrativa com a concessão do porte de arma, registro de armas de fogo, passaporte, controle de produtos químicos entre tantos outros serviços prestados", enfatizou o corregedor da Polícia Federal, Márcio Tenório.

"Oficializei a doação de um espaço público para a construção da nova sede da Polícia Federal em Caruaru. O terreno tem mais de 16 mil metros quadrados e com a construção da nova sede, os servidores da Polícia Federal terão mais estrutura para melhor atender à população. Sabemos da importância desse equipamento para Caruaru e região e dessa forma, seguiremos trabalhando através do diálogo e de parcerias, para trazer ainda mais benefícios em prol da segurança do nosso povo", finalizou o Prefeito Rodrigo Pinheiro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.