quinta-feira, 9 de junho de 2022

PREFEITURA DE CARUARU REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS GRATUITOS NO BAIRRO SÃO JOSÉ




A Prefeitura de Caruaru realiza, nesta quinta-feira (9), a partir das 9h, no CMEI Pinheirão, uma série de ações gratuitas para a população do bairro São José. A ação contará com a participação de equipes de diversas secretarias municipais, entre elas SEGOV, SEPLAG, SMS, SPM, SIURB, SECOP E SDSDH.

Durante toda a manhã, serão ofertados à população da localidade os seguintes serviços: aferição de pressão, aulão de atividade física, vacinação, orientações nutricionais, auriculoterapia, orientações odontológicas, solicitação de exames e testes rápidos. Além dessa ações, também serão realizados no bairro serviços de capinação de vias e terrenos públicos; pintura de meio-fio; remoção de resíduos e entulhos; poda de árvores, operação tapa-buraco; ação de panfletagem com equipe da SPM; atendimento socioassistencial; cadastro único; e atividades esportivas.




No local, também estará uma equipe da Secretaria de Ordem Pública (Secop) com o ônibus da Guarda Municipal recebendo as demandas da população com relação à segurança. A ação faz parte do projeto Prefeitura Atuante, Presente no Bairro da Gente.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.