quarta-feira, 1 de junho de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ARRECADA DONATIVOS PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHUVAS




A Prefeitura de Caruaru está arrecadando produtos de higiene pessoal, roupas, lençóis e alimentos que serão enviados às famílias atingidas pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife.

A iniciativa é do Transforma Caruaru, juntamente com o Transforma Brasil, que está realizando a campanha SOS Pernambucano.

Os pontos de coleta são: as lojas do O boticário; loja do Bem, localizada dentro do Shopping Difusora, Mansão Forró e Igreja A Ponte, na rua Visconde de Inhaúma, 914, no bairro Maurício de Nassau.

“Estamos nos solidarizando com todas as famílias que foram vítimas das chuvas dos últimos dias aqui no nosso estado. Estaremos enviando donativos para eles, pois também é nosso papel quanto gestor público, ajudar essas famílias. Vamos tentar amenizar ao máximo a necessidade dessas vítimas”, explicou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

“Este ano, também iremos realizar mais uma edição do São João solidário. Parte do que arrecadarmos nesse período será enviado para essas famílias”, acrescentou o prefeito.

Nesta terça-feira (31), um caminhão carregado de donativos saiu de Caruaru com destino à Casa Zero, em Recife, sede do Transforma Brasil e para Igreja A Ponte. De lá, os organizadores farão a triagem e distribuirão para as cidades atingidas pelas chuvas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.