sexta-feira, 3 de junho de 2022

MAIOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO INICIA FESTA DAS COMIDAS GIGANTES 2022

Maior bolo de chocolate do mundo ganhou as ruas nesta quinta-feira





A tradicional festa do maior bolo de chocolate ganhou as ruas do José Carlos de Oliveira, nesta quinta-feira (02). O bolo foi feito em conjunto com moradores do bairro e o evento contou com grande público.

A comida tem ao todo 15 metros e pesa 240 quilos. Além do bolo, tiveram shows de Jonatas Chaves, Bira Araújo e Eric Carlos, ex-cantor da banda Magníficos, que alegraram a noite dos caruaruenses apaixonados pelo forró.




De acordo com o organizador do evento, Ninho do Bolo, trazer a festa para o José Carlos de Oliveira é motivo de muita alegria. "Ver todas essas pessoas, adultos e crianças nas ruas para brincar, dançar forró e comer o nosso bolo faz meu coração se encher de alegria. E hoje damos o pontapé na maior festa de São João do mundo, com o maior bolo de chocolate do mundo, aqui no bairro José Carlos de Oliveira. Vamos curtir o São João do reencontro e trazer de volta a magia do São João para a cidade", destaca.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.