Na tarde da sexta-feira (24), a assessoria do São João de Caruaru informou para os veículos que fazem a cobertura do evento, que a produção do cantor Luan Santana pediu a lista dos veículos credenciados.
Diante disso, a própria produção fez uma seleção dos veículos que iriam participar da coletiva de imprensa do artista. Restringindo outros blogs, portais e veículos de massa de realizarem o trabalho. Os que ficaram fora da lista tiveram que esperar fora da sala de imprensa.
O acesso para o local dos demais veículos que foram barrados pela produção do cantor, só foi permitido após a coletiva de Luan Santana.
Luan Santana foi a atração principal da noite de São João, após o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano. Também se apresentaram Novinho da Paraiba e Matheus Fernandes.
GRADE
Em 2018, recordamos um outro episódio desagradável que aconteceu na sala de imprensa do São João de Caruaru, promovido também pela produção de Luan Santana. Uma grade foi colocada para separar os jornalistas do artista e isso causou certo desconforto entre os profissionais que estavam fazendo a cobertura da festa.
OPINIÃO
Mais uma vez o cantor Luan Santana causa no São João de Caruaru. Antes uma grade, agora escolhe para quem ele dá entrevista e o que virá em um próximo show dele na Capital do forró? Seria um estrelismo tomando conta do artista? O cantor sabe dessa atitude da produção?
Caruaru é berço de uma cultura forte, tem Azulão, teve o Mestre Vitalino, tem Onildo Almeida e recebeu o artista do gênero sertanejo de braços abertos em nossa festa junina. A imprensa ajuda na divulgação do evento, está alí fazendo também o papel de mostrar o trabalho dos artistas que vem se apresentar no São João.
Luan, eperamos mais respeito com a imprensa da próxima vez, mais respeito com os leitores de outros blogs, que boa parte deles admiram ou admiravam seu trabalho. Mais humildade e sucesso para você.