quinta-feira, 9 de junho de 2022

CURSOS GRATUITOS DE EMPREENDEDORISMO DIGITAL COM VAGAS ABERTAS EM CARUARU

Projeto destinado a micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e profissionais liberais vai beneficiar mais de duas mil pessoas.




Assim como aconteceu no mês de maio, o Programa Negócios 4.0, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, volta a oferecer diversos cursos gratuitos nas modalidades presencial e à distância para os moradores do interior pernambucano que buscam conhecimento no mundo digital. Em Caruaru, dois encontros estão marcados para esta semana.

O primeiro será na sede do Senac, que fica na Avenida Maria José Lyra, nº 140, no Indianópolis, na nesta quinta (09), das 14h às 18h, onde será ministrada uma aula de acesso a crédito, na Sala Mediotec 1. Já o segundo encontro vai ser no sábado (11), das 08h às 12h30, no Armazém da Criatividade, que fica localizado no Polo Caruaru. A capacitação será sobre acesso a crédito. No dia 20 deste mês, o Senac também sedia uma aula de negócios locais. O encontro será das 09h às 22h.

O coordenador do projeto Negócios 4.0, Jordano Bruno, destaca o sucesso da primeira etapa dos cursos. Agora, a expectativa é ainda mais positiva. "Tivemos uma experiência muito importante nos primeiros cursos. Com essa expertise vamos ofertar algo ainda mais aprimorado para a necessidade do público. E vamos evoluir ainda mais. Nosso intuito é transmitir conhecimento para as pessoas", diz.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, através do site do Inova PE, que é o inovaempresape.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo perfil no Instagram @inovaempresape ou através do WhatsApp (81) 99981-4545.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.