sábado, 4 de junho de 2022

CONFIRA AS RUAS DE CARUARU QUE FICAM INTERDITADAS PARA A REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), informa que algumas ruas estarão bloqueadas partir do próximo sábado (04), para a abertura do São João de Caruaru. Agentes da AMTTC estarão orientado os condutores.

Ruas fechadas a partir das 16h
Agnelo Dias Vidal (trecho), Capitão Nilton Prado, Manoel Surubim, Av. Cleto Campelo, Dr. Júlio de Melo, Coronel Limeira.

Ruas interditadas a partir das 18h(Acesso para veículos credenciados)
São Vicente de Paula e Travessa Manoel Surubim

Rua interditada 24h
Agnelo Dias Vidal (trecho)

Pontos de transporte público
Ônibus: Rua Mestre Pedro, Rua Silva Filho e Rua Silva Jardim
Taxi: Av. Capitão João Velho e Rua Belmiro Pereira
Mototáxi: Rua Capitão João Velho e Travessa Coronel Limeira
Taxi / Mototáxi: Av. Cleto Campelo e Rua Filemom Bastos




ALTO DO MOURA

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), informa que algumas ruas estarão bloqueadas partir do próximo domingo (05), a partir das 10h, com o início das festividades juninas no Alto do Moura.

Os forrozeiros terão estacionamentos na Avenida Leão Dourado, próximo ao pórtico, além de áreas destinadas aos mototáxistas e taxistas. Será permitido a circulação de veículos na rua Mestre Galdino, porém não será permitido parar, nem estacionar.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.