sábado, 4 de junho de 2022

CAMAROTES DO SÃO JOÃO DE CARUARU SÃO INTERDITADOS




Na noite deste sábado (04), o camarote da Câmara de vereadores de Caruaru cedeu no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Por medida de segurança, o Corpo de Bombeiros evacuou todos os camarotes e interditou o local. Ninguém ficou ferido. 

Confira nota da assessoria de imprensa do São João de Caruaru.

Nota Oficial

A Prefeitura de Caruaru esclarece que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, na noite deste sábado (05), pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura.

Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura  para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (05).

Reiteramos que o acontecimento não tirou o brilho da festa e os shows do Pátio de Eventos estão acontecendo normalmente.

Foto: Ewerton Bezerra 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.