sexta-feira, 10 de junho de 2022

COMERCIANTES DOS PRINCIPAIS POLOS DO SÃO JOÃO DE CARUARU SÃO NOTIFICADOS PELA PREFEITURA





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), Secretaria Municipal de Ordem Publica (SECOP) e Guarda Municipal, realizou, na tarde dessa quinta(09) e na manhã desta sexta (10), uma ação educativa nos principais polos dos festejos juninos da Capital do Forró. Na ação foram notificados os estabelecimentos de todo o perímetro da festa afim de serem cumpridas as diretrizes e regras já estabelecidas no ato do cadastramento e liberação de alvarás para comercialização durante o evento.

Entre os pontos ressaltados estão: a proibição da comercialização de bebidas em garrafas de vidro e o horário estabelecido para encerrar as atividades nos dias de festa que é até 2h da manhã.




Na quinta-feira a ação foi no perímetro da estação ferroviária e pátio de eventos, já na manhã de hoje a ação se estendeu para o Polo do Alto do Moura, todos os comerciantes foram notificados por escrito e receberam as devidas orientações. “Esse é o segundo dia dessa ação educativa, começamos pelo perímetro da estação ferroviária e pátio de eventos e seguimos também para o Maior Centro de Artes Figurativas das Américas, um polo importante da festa e que deve receber novamente um grande fluxo de pessoas nos próximos dias. Notificamos por escrito cada comerciante para reforçar a importância de cumprir o que consta no TAC e nos demais documentos assinados por eles”, afirmou o secretário executivo da SEFAZ, Heleno Júnior.

É importante ressaltar que, além da ação educativa, as equipes com o apoio da PM estarão fiscalizando as atividades durante todos os dias da programação do Maior e Melhor São João do Mundo visando garantir a organização e a segurança da festa.

Fotos: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.