quarta-feira, 22 de junho de 2022

AULÃO DE DANÇA JUNINO É REALIZADO NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da Gerência de Esporte e Lazer, realizou, na noite desta quarta-feira (22), um aulão de dança junino pelo Projeto Caruaru em Movimento. O evento foi realizado no Polo do Repente, na Estação Ferroviária.

O aulão teve a participação de diversos professores de dança e ritmos e alunos do Projeto Vida Ativa, Caruaru em Movimento e população no geral.

Eduarda Pereira pratica exercício no bairro do Vassoural, nas aulas do Projeto Caruaru em Movimento, mas é a primeira vez que participa do aulão. “Estou amando. É muito divertido, a gente dança e ainda faz amizade”, comentou.





O evento contou ainda com a parceria das Secretarias de Ordem Pública, Saúde, Guarda Municipal e Fundação de Cultura e Turismo.

“Esse aulão é para socialização de pessoas, é maravilhoso promover esse encontro após dois anos. E o mais importante é estimular a população a prática de exercício físico, que melhora o cardiorrespiratório, previne doenças como diabetes, hipertensão e depressão”, explicou o professor Damwaldorf.

Além da atividade, os participantes levaram 1kg de alimento não perecível, que será doado através do Programa Transforma Caruaru.

“Esse reencontro é um importante momento, onde unimos as atividades físicas a qualidade de vida e solidariedade em meio aos festejos juninos da nossa cidade. Uma noite de muita alegria, preparada com muito carinho para nossa população”, afirmou o secretário da SDSDH, Yury Ribeiro.

Fotos: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.