quinta-feira, 5 de maio de 2022

SPM CARUARU REALIZA 4ª EDIÇÃO DO PROJETO "AS VOZES DELAS"

As apresentações das artistas caruaruenses terão como palco o Mercado Cultural da Casa Rosa




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), realiza nesta sexta-feira (6), das 13h às 15h, no Mercado Cultural Casa Rosa, Parque 18 de Maio, a 4ª edição do projeto As Vozes Delas. Este último, que durante a pandemia ganhou o formato exclusivo online, voltará a acontecer também de forma presencial.

A ação tem como objetivo incentivar o empreendedorismo de artistas locais como também proporcionar um momento de reflexão e lazer e ser vitrine para que as artistas caruaruenses possam fechar agendas de shows, neste período pré-São João. O evento terá as participações da musicista Vitória do Pífano, a multiartista Iris Marcolino e do grupo musical As Fulô.

As edições anteriores, que ocorreram de forma virtual em parceria com o Armazém da Criatividade, contaram com artistas locais, que costumam subir todos os anos no palco do Maior e Melhor São João do Mundo. Dentre elas Renilda Cardoso, Rosimar Lemos, Rose Santana, Kaká Cantarelli e Thayse Dias, além da poetisa Aline Sales. A entrada é gratuita.

Já àqueles que desejarem acompanhar de forma on-line a transmissão ao vivo será pelo canal da prefeitura no YouTube.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.