sexta-feira, 20 de maio de 2022

RODRIGO PINHEIRO PARTICIPA DE ENCONTRO PROMOVIDO PELO INSTITUTO GESTO EM SÃO PAULO




O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a secretária de Educação e Esportes, Ana Maraíza, o secretário de Administração, Gilson Monteiro e a chefe de gabinete Aline Alana participaram, durante esta semana, do primeiro Encontro Anual - Redes que Transformam, do Instituto Gesto, em Guarulhos (SP).

O evento reuniu autoridades de diferentes regiões do país, lideranças do executivo, gestores, parceiros dos programas e especialistas em diversas temáticas — da educação e sustentabilidade à gestão pública. No encontro foram discutidos os desafios sociais do Brasil em 2022 e estratégias para superá-los em conjunto.

"Muito importante para Caruaru estar inserida neste contexto, participando de eventos que vão auxiliar ainda mais o trabalho da nossa gestão", comentou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

O Instituto Gesto é uma organização sem fins lucrativos, criada e mantida pela Fundação Lemann a partir de uma evolução do programa Formar, programa de aprimoramento da gestão pedagógica e administrativa que atua em 28 redes públicas de educação e impacta mais de 1,6 milhão de alunos em todo o Brasil.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.