sexta-feira, 27 de maio de 2022

RODRIGO PINHEIRO INAUGURA PRAÇA NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA

Praça recebe o nome de Dhyego Cordeiro Florêncio, caruaruense vítima da Covid-19




Nesta sexta-feira (27), o Prefeito Rodrigo Pinheiro, entregou mais um equipamento público para Caruaru: a Praça Dhyego Cordeiro, no bairro José Carlos de Oliveira. O novo espaço de lazer para a população faz com que o ambiente público seja revigorado, trazendo mais conforto e acessibilidade para todos, além de estimular o convívio social.

A praça contém playground, espaços para práticas de exercícios físicos, locais de convivência social, paisagismo, mesas de ping pong, pista de cooper e acessibilidade.

O local foi totalmente revitalizado, transformando vidas, garantindo um melhor bem-estar para todos. “É com muita alegria que entregamos mais um equipamento público para a população do José Carlos de Oliveira. Aqui, pudemos transformar a realidade do local, onde antes era apenas uma vala, construímos uma enorme praça, garantindo assim, melhoria de vida para a cidade”, pontuou o Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.





Para o secretário de Obras, Andrews Melo, a importância de mais um espaço como este, fala muito sobre a dedicação, a visão e o compromisso de fazer Caruaru crescer cada vez mais. “É importante podermos perceber a alegria da população ao receber um espaço como este. Lugar para crianças brincarem, onde adultos podem se reunir para jogar e conversar, onde idosos podem caminhar, enfim, trazendo mais vida para as ruas”, comenta.





Por fim, houve um momento solene, onde foi lembrado e homenageado, Dhyego Cordeiro Florêncio, caruaruense vítima do coronavírus. A família emocionada, em nome de Cláudio Florêncio, pai do homenageado, agradeceu a todos presentes e em especial o prefeito pela singela homenagem. “O maior orgulho de um pai é ver os filhos honrados. Não tenho dúvidas que Dhyego foi um grande homem e será imortalizado tendo o nome gravado nessa praça. Agradeço ao Prefeito por todo cuidado e carinho que você está tendo não só conosco, mas com toda Caruaru”, conclui.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.