sexta-feira, 27 de maio de 2022

FIC GARANHUNS PROMOVE 1° COLÓQUIO FEMINISTA

Em sua primeira edição, o evento terá o tema ‘Desmistificando o Feminismo’.




Garanhuns sediará, na próxima segunda-feira (30), o I Colóquio Feminista da FIC. Promovido pela Liga Feminina de Farmácia (LIFFAR) da instituição, o evento, que terá o tema Desmistificando o Feminismo, acontecerá das 19h às 21h30, no auditório da faculdade.

A programação conta com uma palestra sobre ‘Interseccionalidades e feminismo’, ministrada por Viviane Sarmento (professora da UFAPE e militante da Marcha Mundial das Mulheres), além de uma abertura com a diretora geral da liga, Bárbara Leite, e a coordenadora geral, Maria Theresa, e da apresentação da Liffar, conduzida pela coordenadora do grupo de comunicação Gabriella Damarys.

“O evento tem como objetivo intensificar a integração e a articulação de diferentes experiencias e conhecimentos de mulheres, através de um debate atual sobre a importância de a mulher protagonizar movimentos, ações e lugares de seu direito”, explica a professora Karine Melo, que orienta a LIFFAR junto à professora Andressa Aguiar.

As inscrições para o evento custam R$ 5 e estão abertas por meio do site https://bit.ly/icoloquiofeministafic. Os participantes receberão um certificado de participação de 3 horas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.