quinta-feira, 26 de maio de 2022

GRAVATÁ LANÇA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2022 - "ARRAIÁ DA FELICIDADE"

Depois de dois anos sem festa junina, o município promete dois grandes finais de semana com diversas atrações tradicionais e nacionais




Com a volta do São João, a Prefeitura de Gravatá está preparando uma grande festa junina com muito forró, tradição e animação para a população gravataense, turistas e visitantes. Será o reencontro com muita alegria e animação no “Arraiá da Felicidade”.

Nesta quarta-feira, 25 de maio, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, apresentou, no Mercado Cultural, os preparativos para a grande festa, as programações festivas e culturais, os principais polos e atrações.

A abertura do Arraiá da Felicidade será no dia 17 de junho, a partir das 18 horas, no São João no Sítio (Polo da Sanfona) com o tradicional forró pé de serra, e a partir das 19h, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a população irá desfrutar de apresentações de grandes nomes da música nacional, regional, e com a presença de artistas gravataenses, que prometem fazer todo mundo dançar.

Quem for ao município viverá o clima junino em cada canto da Cidade. As ruas estarão enfeitadas com bandeiras e balões. Na Avenida Joaquim Didier, cidade cenográfica com elementos que remetem a cultura e tradição da festividade. No pátio de Eventos, grandes shows e o que não vai faltar é animação no Arraiá da Felicidade em Gravatá.





Confira a programação completa do São João de Gravatá 2022 - “Arraiá da Felicidade”

SEXTA-FEIRA 17/06
FABIANA PIMENTINHA
SANTANA O CANTADOR
PIKAP TURBINADA
JOÃO GOMES

SABADO- 18/6
MACIEL MELO
TOCA DO VALE
FULÔ DÊ MANDACARU
TARCISIO DO ACORDEOM


QUINTA FEIRA- 23/6
DANILO HENRIQUE
MANO WALTER
MILENA DANTAS
ATRAÇÃO SURPRESA
MARI FERNANDEZ


SEXTA FEIRA DIA 24/6
JOSILDO SÁ
GALEGUINHO DE GRAVATÁ
CRISTINA AMARAL
ZÉ RAMALHO


SÁBADO DIA 25/6
SPOK/FORROBODO
PETRUCIO AMORIM
JOÃO LUCAS & PEDRINHO
LÉO MAGALHÃES

Reportagem: Mathilde Souza

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.