sexta-feira, 13 de maio de 2022

DILSON OLIVEIRA DEIXA A TV E VAI DISPUTAR VAGA PARA DEPUTADO ESTADUAL




Nesta sexta-feira (13), o apresentador Dilson Oliveira, se despediu oficialmente dos companheiros de trabalho da TV Jornal Interior, afiliada do SBT em Caruaru. Foram 16 anos no Sistema Jornal do Commércio, onde também foi o comunicador das manhãs na Rádio Jornal. 

Estilo de comunicação popular, prestação de serviço e sem medo de perguntar o que realmente interessa ao público, se tornaram a marca de Dilson Oliveira tanto na TV, quanto no Rádio.

Dilson está filiado ao partido União Brasil, e vai se candidatar a deputado estadual nas eleições 2022. O partido é o mesmo do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pré-candidato a governador de Pernambuco.





Confira a mensagem de despedida na íntegra:

Amigos e amigas do SJCC, este é o dia mais difícil da minha vida, o dia de se despedir de todos vocês. Um dia angustiante, que jamais imaginaria de viver; mas a vida segue e os novos desafios chegam para testar nossa coragem, nossa resistência, e não devemos fugir deles.

Foram 16 anos ao lado de todos, vivendo momentos bons e difíceis, de alegria e de tristeza, mas sem jamais faltar com respeito a cada um de vocês, e muito menos de usar a maldade como arma. Todos vocês me conhecem...

As vezes o cansaço batia, a tristeza queria tomar conta de tudo, mas sempre um de vocês chegava pra mudar o cenário e dar aquela injeção de ânimo que precisava para não desistir.

Nesses 16 anos encontrei mais que amigos, pessoas que passaram a fazer parte do meu dia a dia, e até de frequentar minha casa e desfrutar também da amizade de meus familiares, vocês todos são meus irmãos.

Hoje não é um ADEUS, mas sim um ATÉ BREVE, com sabor de vitória, pois a certeza é a consciência tranquila do dever cumprido, e bem cumprido. Então DIGA QUE VALEU !!!

Agradecer a todos pela paciência, aos meus "professores" que tanto me ensinaram e com quem aprendi a ser o que sou hoje. Agradecer a todo o Sistema Jornal do Comércio de Comunicação, esta grande empresa, que desde o início de minha carreira, lá na extinta Rádio Difusora, me abraçou e abriu espaço, para que eu ganhasse o meu espaço.

Desculpem, os "pitis", desculpem os "xiliques", os estresse, os aperreios, as broncas, as reclamacões, e até mesmo as brincadeiras, as vezes até sem graça.

Em especial, um agradecimento a esse parêia, amigo, irmão, GIVANILDO SILVEIRA, como nos identificamos tão bem heim, Giva ?? Não me abandone, a nossa amizade vai além de qualquer obstáculo. Fico imaginando como vão ser os finais de semana e as andanças, sem as presepadas dessa minha POTÊNCIA.

Ao meu querido BOQUINHA, minha gratidão, so nao chame meu sucessor de MEU CHEFINHO, pois o verdadeiro, sou eu ta ??Quando quiser as portas de minha casa estarão abertas para os bons papos e as boas gargalhadas.

Não vou me estender mais. Ja ta ate cansativo, ne ??

Meu muito obrigado a todos e a todas, minha gratidão a esta empresa que me projetou para o mundo, e a todos os seus gestores, o meu respeito e minha admiração.

A todo os colaboradores, eu digo, nunca desistam de seus sonhos, nunca deixem de acreditar, quando se fecha uma porta Deus abre outra, acreditem nisso. E saibam todos, onde eu estiver, estarei com vocês, contem comigo, estarei sempre a disposição.

Como diria o poeta, "o mundo é grande e o destino me espera" e eu espero que nesse destino eu possa contar com todos vocês...

Xero no coração de todos...

DIGA QUE VALEU !!!

D.O
13/Maio/22




Fotos: Reprodução/Facebook

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.