sexta-feira, 20 de maio de 2022

CATADORES DE RECICLÁVEIS JÁ PODEM REALIZAR CREDENCIAMENTO PARA PERÍODO JUNINO EM CARUARU




Com o intuito de promover a sustentabilidade durante as festividades juninas na cidade, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (Sesp), em parceria com o Rotary Clube e a Associação de Catadores de Resíduos Sólidos, irá realizar o credenciamento dos catadores para a coleta de resíduos recicláveis nos polos do São João.

O credenciamento ocorrerá de 23 a 26 de maio, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (Sesp), locada na Praça Pedro de Souza, número 30, no bairro Nossa Sra. das Dores. Os interessados devem comparecer ao local portando a seguinte documentação: cópia do RG e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

“O São João de Caruaru tem uma grande proporção e, consequentemente, uma grande geração de resíduos. Sabemos que a maior parte desses resíduos tem potencial para ser reciclado, por isso a importância de promover as práticas da coleta seletiva através dos catadores. Assim também, oportunizando a geração de renda para essa classe”, ressalta o secretário executivo da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (Sesp), Ramon Mendonça.

Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.