quarta-feira, 18 de maio de 2022

ATENDENDO PEDIDO DE TONY GEL SDS INICIA ESTUDOS PARA VOLTA DO 190 PARA CARUARU




Uma luta antiga do Deputado Estadual Tony Gel (PSB) o serviço de atendimento do 190 da Polícia Militar deve voltar a funcionar em Caruaru. Isso porque o Governo do Estado por meio da Secretaria de Defesa Social, está desenvolvendo um projeto visando o retorno das chamadas de ocorrências policiais para o 4° BPM, através da criação de uma central integrada.

Em 2017, Tony Gel tratou do assunto pessoalmente com o Governador Paulo Câmara, a quem mostrou que a transferência do serviço para a CIODS localizada no Recife, estava causando grandes transtornos à população de Caruaru, pois, o tempo para uma viatura ser acionada diante de uma ocorrência era grande.

Na reunião que teve com o Governador naquele ano, Tony Gel explicou que como o atendente era da Região Metropolitana e não de Caruaru, muito tempo estava sendo perdido e, muitas vezes, a informação correta sobre o local da ocorrência acontecia tarde. Mostrando ao Chefe do Executivo Estadual, a necessidade do 190 ser regional, o que em breve poderá acontecer.

Programação do São João de Caruaru 2022