sábado, 21 de maio de 2022

ASSISÃO E ALCYMAR MONTEIRO SE APRESENTAM EM CACHOEIRINHA NESTE SÁBADO (21)




Neste sábado (21), os cantores Alcymar Monteiro e Assisão, se apresentam em evento de Pré São João no agreste pernambucano.

A programação da noite conta ainda com shows de Suzy Lima (ex-vocalista da Capim com Mel) e Cicinho Alves.

As expectativas para o evento são grandes, de acordo com o Diretor administrativo, Wallace Santos, as atrações escolhidas foram muito bem recebidas pelos moradores de Cachoeirinha. O empresário também destaca a contribuição da comemoração para movimentação da economia local.

O Marco de 03 anos de inauguração é um momento especial. Segundo o empresário e Diretor do empreendimento, Júlio Simões - O Rancho faz parte de um projeto de muito trabalho e dedicação ao longo dos anos. “Poder celebrar este momento com a família, amigos e meus conterrâneos ao som de grandes artistas como Alcymar e Assisão é uma grande realização!”

Os shows terão início a partir das 21h, a festa acontece na parte interna da casa de eventos e tem estimativa de mais de mil pessoas.

21:00h - Abertura do evento com DJ Ferrer, na sequência Assisão, Suzy Lima, Alcymar Monteiro e fechando a noite com Cicinho Alves.

Ingressos da área Premium (Pista) podem ser adquiridos nos pontos de vendas distribuídos em Cachoeirinha e Lajedo.

Mais informações sobre o evento nas redes sociais do Rancho. (Instagram e Facebook : @orancho.oficial )

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.