terça-feira, 26 de abril de 2022

RODRIGO PINHEIRO SE REÚNE COM MINISTRO CARLOS BRITO EM BUSCA DE RECURSOS PARA CARUARU




O prefeito Rodrigo Pinheiro, durante sua visita, esta semana, à Brasília, conversou com o Ministro do Turismo, Carlos Brito, em relação a patrocínio do São João e também recursos, que estão garantidos para Caruaru.

Com esses recursos, estão sendo realizadas várias obras estruturadas em muitas áreas territoriais na cidade. Um exemplo disso é a entrada da cidade pela BR-104, com obras de qualificação nos trechos do Terminal Rodoviário e no seu entorno. Há também investimentos previstos no Alto do Moura, com a construção de Centro Cultural. Além disso, melhorias em espaços públicos, a exemplos dos museus e do Espaço Cultural Tancredo Neves.

"É importante para nossa cidade esse diálogo e a parceria com o Governo Federal, onde podemos buscar mais recursos e fazer Caruaru uma cidade cada dia mais estruturada para a nossa população", finalizou Rodrigo Pinheiro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.