quarta-feira, 27 de abril de 2022

PREFEITURA DIVULGA LISTA DOS ARTISTAS HABILITADOS NA PRIMEIRA ETAPA DE DOCUMENTAÇÃO DO SÃO JOÃO DE CARUARU 2022




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), divulgou, nesta quarta-feira (27), a lista dos artistas habilitados e inabilitados para o São João 2022. Esta é a primeira etapa das análises, com resultados de acordo com documentação exigida conforme edital.

A comissão técnica foi composta por integrantes da FCC. A partir de agora, outras etapas do calendário serão cumpridas até a divulgação da fase final, com o resultado das propostas selecionadas.

Os artistas contemplados na etapa final do edital serão inseridos na grade de programação da festa, que terá 24 polos de animação, distribuídos na cidade e zona rural. A programação oficial será lançada no dia 17 de maio, em evento comemorativo do aniversário da cidade.

Este ano, os festejos juninos terão início no dia 4 de junho e seguirão até 2 de julho.

A Fundação de Cultura de Caruaru fica localizada na avenida José Marques Fontes, número 21, Bairro Indianópolis. O horário de atendimento é das 8h às 13h e o telefone para contato é o (81) 3721-1257.

Confira a lista acessando www.caruaru.pe.gov.br.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.