quarta-feira, 27 de abril de 2022

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS NA PRAÇA SERÁ REALIZADO EM CARUARU NESTA SEXTA (29)

Evento é organizado pelo Clube Quadrados & Amigos Curtindo a Estrada, com o apoio da Unique Construtora




O Encontro de Carros Antigos na Praça acontece nesta sexta-feira (29/04), a partir das 19h, na Praça Maria José Lyra, no Bairro Universitário, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O evento deve reunir entre 40 e 50 veículos do tipo, vindos de diversos locais da região. O encontro é organizado pelo Clube Quadrados & Amigos Curtindo a Estrada, com o apoio da Unique Construtora.

O objetivo do evento é reunir colecionadores de carros antigos para expor os veículos e conversar sobre a paixão em comum. "No último, foram cerca de 400 carros (saindo de Caruaru e terminando em um posto de combustíveis de Tacaimbó) vindos de Arcoverde, Recife, Vitória de Santo Antão, Lajedo e outras localidades", explica um dos fundadores do clube e organizador do evento, o corretor de veículos José Lucas.

O Clube Quadrados & Amigos Curtindo a Estrada surgiu de um passeio entre três amigos, em 11 abril de 2021. A partir daí, outros foram se juntando a eles para viagens por rodovias para localidades próximas a Caruaru, a exemplo de Gravatá e Tacaimbó. "Começamos como uma brincadeira: um trajeto entre Caruaru e Gravatá. Fizemos um cartaz e enviamos para os amigos e já estamos seguindo para a sexta edição", relata José Lucas.

O encontro vai ter livre acesso para os visitantes. Na ocasião, alimentos não perecíveis vão ser arrecadados e doados a pessoas em estado de vulnerabilidade.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.