quarta-feira, 13 de abril de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ABRE 70 VAGAS DE ESTAGIO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está com inscrições abertas para preenchimento de 70 vagas de estágio, sendo 59 delas de ampla concorrência e 11 para pessoas com deficiência. Os estudantes aprovados serão designados para atuar nas secretarias de Administração, Educação, Obras, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, dentre outras.

As ofertas são destinadas a estudantes dos cursos superiores de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Ciências Econômicas; Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica.

Os interessados podem fazer as inscrições desta quarta-feira (13) até as 23h59min do próximo dia 22, acessando o portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o edital, o processo seletivo de estagiários ocorrerá através de duas etapas: prova on-line e análise curricular e extracurricular.

Cada candidato só poderá concorrer a apenas uma vaga. Já o resultado preliminar do processo será divulgado no mesmo site e no Diário Oficial do município. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 689.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone: (81) 99468-7490, horário de atendimento das 8h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.