quinta-feira, 7 de abril de 2022

PREFEITO RODRIGO PINHEIRO RECEBE ARTISTAS EM REUNIÃO SOBRE O SÃO JOÃO 2022

Conversa com os representantes destacou solicitações e artistas tiveram retorno




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC) e outros representantes do governo, recebeu, na manhã desta quarta-feira (6), artistas caruaruenses em uma reunião. A classe artística havia enviado um ofício para a FCC com algumas solicitações. Eles falaram sobre as apresentações durante o São João e o anúncio do reajuste do cachê.

O prefeito Rodrigo Pinheiro conduziu a conversa com os artistas. “Nós faremos o que está em nosso alcance para buscar cada vez mais apoio junto aos patrocinadores, para fazer um período de São João com cada vez mais sucesso. Tudo com muita cautela para que seja possível cumprir depois. Com diálogo, podemos chegar nesse denominador comum”, destacou.

O presidente da FCC, Rubens Júnior, reforçou o compromisso de continuar pagando os artistas em até 60 dias após o término do evento. “Inclusive, em 2019, cumprimos os pagamentos até antes desse prazo que consta no edital. Também temos 60% de artistas para selecionar através dos editais, e, na última edição, esse número chegou a 82%. Continuamos reforçando o compromisso da gestão com os artistas filhos da terra”, explicou.

Participaram ainda da reunião outros representantes do governo, a exemplo da secretária municipal da Fazenda, Simone Benevides, e do secretário da Procuradoria Municipal, Dimitre Bezerra. Eles passaram informações importantes sobre a legislação referente aos pagamentos e que o aumento do cachê depende também de reajustes econômicos.

Foto: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.